Este serviço permite fazer a gestão de DNS de domínios que ainda não tenham suporte de DNS, o que acontece muitas vezes nos domínios .edu.pt e .pt.

Com este serviço poderá usar o domínio pelo qual é responsável, em serviços gratuitos tal como o serviço de e-mail do Google (Google Apps), pois terá as ferramentas necessárias para apontar o domínio para qualquer tipo de servidor, seja web, de mail ou outro.

Pode também ter um servidor na sua própria instituição, e apontar um host do domínio para esse servidor, onde poderá ter por exemplo um ou mais sites da instituição.

Por exemplo:
www.dominio.edu.pt
moodle.dominio.edu.pt
jornal.dominio.edu.pt

Também pode usar este sistema com um alojamento gratuito. Se tem o site em algo como por exemplo \"www.geocities.com/estabelecimento/\" , pode usar este serviço para redireccionar o host do domínio para esse endereço, ou seja, o que agora é \"www.geocities.com/estabelecimento/, passaria a ser www.dominio.edu.pt.

O sistema é intuitivo e tem instruções detalhadas.

Este serviço funciona com qualquer tipo de domínio (edu.pt, .pt, .com, .net etc...)

Temos como garantia de bom funcionamento 5 servidores instalados em circuitos independentes tanto na rede como na alimentação, o que confere um serviço sem interrupções.

Se tiver dúvidas contacte-nos

NOTA IMPORTANTE: Este é um serviço apenas para domínios já registados, se ainda não registou o domínio, deverá usar www.dns.pt para fazer os registos .edu.pt ou .pt e voltar aqui para adquirir o serviço, se é sua intenção registar um domínio .com, .net, etc..., deverá clicar aqui.



Powered by Zdnic © 1999-2024 Zdnic